NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Um beijo ou dois?

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Outros Temas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Spice Girl

MensagemEnviada: Ter Mai 12, 2009 10:03 pm    Assunto: Um beijo ou dois? Responder com Citação

Hoje li umas das entrevistas que mais prazer me deu ler nos últimos tempos. Foi assim uma lufada de ar fresco.

Uma entrevista de Alexander Ellis, o embaixador britânico em Portugal, à Sábado. Gostei do que li, mas mais ainda da atitude. Descobri também que ele tem um blog, onde escreve coisas como:

Brandos costumes - um beijo ou dois?
http://aeiou.expresso.pt/brandos-costumes-um-beijo-ou-dois=f420321

Obama e as mulheres
http://aeiou.expresso.pt/obama-e-as-mulheres-=f449318

entre muitos outros assuntos que podem ver no blog Um Bife Mal Passado.

Num país onde as pessoas têm tendência a se levarem muito (eu diria demasiado) a sério, se preocupam demais com a imagem e o que os outros pensam, evitam dar opiniões porque não é assim muito compatível com a actividade, evitam expôr-se pelas mais variadas razões e também porque têm coisas tão importantes para fazer e não têm tempo... acho de facto uma lufada de ar fresco, acho brilhante.

(Isto e o post do Abílio fizeram a diferença hoje... Very Happy )
mlpaiva

MensagemEnviada: Ter Mai 12, 2009 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma só vez deixei uma senhora "pendurada" e jurei que nunca mais. Passei a jogar à defesa. Cool
Na Normandia usam três beijos, mas não para os de fora...
Nada como o protocolo... Wink

PS: A Mancha tem dois lados, habitualmente aquele onde estamos e o outro. Lembrou-me uma frase conhecida da II Grande Guerra, quando um oficial em Londres perdeu a comunicação com o continente: pois que fiquem eles lá isolados... Very Happy

Never increase, beyond what is necessary, the number of entities required to explain anything.
William of Ockham (1285-1349), Luís Paiva (1950-20??) Snakeman
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Abílio Neto

MensagemEnviada: Ter Mai 12, 2009 11:23 pm    Assunto: Responder com Citação

mlpaiva escreveu:
Uma só vez deixei uma senhora "pendurada" e jurei que nunca mais. Passei a jogar à defesa. Cool
Na Normandia usam três beijos, mas não para os de fora...
Nada como o protocolo... Wink

PS: A Mancha tem dois lados, habitualmente aquele onde estamos e o outro. Lembrou-me uma frase conhecida da II Grande Guerra, quando um oficial em Londres perdeu a comunicação com o continente: pois que fiquem eles lá isolados... Very Happy

Spice e Luís,

Very Happy Smile Smile Very Happy Very Happy . Ainda estou para aqui a rir-me.

Abílio Neto
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Outros Temas Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.