NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

REPORTAGENS DE VINHO NO JORNAL DA TARDE DA RTP

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
luis Roriz

MensagemEnviada: Ter Nov 19, 2002 1:32 am    Assunto: REPORTAGENS DE VINHO NO JORNAL DA TARDE DA RTP Responder com Citação

ALGUÉM DESTE FÓRUM TEM VISTO AS REPORTAGENS SOBRE VINHO NO JORNAL DA TARDE DA RTP?????

AINDA NA SEMANA PASSADA ELES METERAM DUAS. NA SEXTA-FEIRA UMA COISA SOBRE O “VINTAGE 2000” E NO DOMINGO UMA REPORTAGEM SOBRE ERVAMOIRA E O JOÃO NICOLAU DE ALMEIDA.

JÁ HÁ VÁRIOS MESES QUE TENHO REPARADO QUE NO JORNAL DA TARDE VOLTA E MEIA ENTRAM REPORTAGENS SOBRE VINHO.

PARECE QUE FINALMENTE A NOSSA TELEVISÃO DESPERTOU PARA UM ASSUNTO INTERESSANTE. É QUE NO NOSSO PAÍS É UMA VERDADEIRA VERGONHA. NUM PAÍS DE VINHO AS NOSSAS TELEVISÕES IGNORAM PURA E SIMPLESMENTE ESTE ASSUNTO. EXCEPÇÃO PARA A SIC E PARA AS RARÍSSIMAS REPORTAGENS DE JOSÉ ANTÓNIO SALVADOR.

AGORA PELO QUE TENHO OBSERVADO EXCEPÇÃO PARA O JORNAL DA TARDE DA RTP. POR ISSO SE ALGUÉM DO JORNAL DA TARDE VEM A ESTE FÓRUM AQUI FICAM OS MEUS PARABÉNS.

GOSTA DE SABER A OPINIÃO DA MALTA DESTE FÓRUM SOBRE ESTE ASSUNTO.

SE TÊM VISTO AS REPORTAGENS?????

TÊM GOSTADO?????

QUAL É A VOSSA OPINIÃO SOBRE A COBERTURA QUE AS TELEVISÕES PORTUGUESAS DÃO AOS ASSUNTOS RELACIONADOS COM O VINHO.??????-
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
falcao

MensagemEnviada: Sex Nov 22, 2002 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Não vi nenhuma das reportagens em causa (nem poderia, visto serem no jornal da tarde), mas congratulo-me que finalmente o tema do vinho seja abordado na televisão.

O facto do vinho não ser regularmente abordado na televisão não me surpreende, afinal não é o único tema sério que não passa na televisão. Depois do futebol, das novelas, dos "reality-shows" e de outras pimpineiras, não sobra muito tempo para qualquer outro tema. E sendo o vinho um tema eminentemente cultural, parece-me lógico (de acordo com a estranha lógica nacional) que não seja em nenhuma ocasião debatido, a não ser em programas ditos "populares" onde o alcoolismo ou outras maleitas são debatidas, de preferência com muita gritaria à mistura!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.