NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Garrafeira Napoleão

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 25, 2002 5:51 pm    Assunto: Garrafeira Napoleão Responder com Citação

Gostei muito do artigo sobre a garrafeira Napoleão. Há muito que penso exactamente o mesmo e finalmente consegui ler uma opiniao corajosa de quem não tem papas na língua.
Parabéns e continuem o bom trabalho!
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 28, 2002 1:59 pm    Assunto: Re: Garrafeira Napoleão Responder com Citação

[quote="Anonymous"]Gostei muito do artigo sobre a garrafeira Napoleão. Há muito que penso exactamente o mesmo e finalmente consegui ler uma opiniao corajosa de quem não tem papas na língua.
Parabéns e continuem o bom trabalho![/quote]

É fácil mandar bomba no Napoleão.

Eu queria era ver uma opinião igualmente corajosa sobre a Garrafeira de Campo de Ourique...
Jorge Miguel
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 28, 2002 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu vou poucas vezes a garrafeira de Campo de Ourique porque fica muito longe do caminho, mas das vezes que la fui nao me apercebi de nada estranho ou esquisito. Question

Nao vou la ha mais de 5 meses mas mudou alguma coisa?
Miguel Touriga

MensagemEnviada: Ter Out 29, 2002 1:22 am    Assunto: Responder com Citação

Relativamente à Garrafeira Napoleão não me posso pronunciar porque nunca lá entrei. A razão é simples: tenho um amigo enófilo que sempre me disse que os vinhos eram muito mais caros nessa Garrafeira.

Relativamente à Garrafeira de Campo de Ourique, confesso que, sempre que vou a Lisboa, faço um esforço por lá passar. Mas, caro visitante, gostava mesmo de saber a sua opinião CORAJOSA sobre a Garrafeira de Campo de Ourique. Question
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Tiago Teles

MensagemEnviada: Ter Out 29, 2002 2:17 am    Assunto: Responder com Citação

Como autor da crítica à garrafeira de Campo de Ourique apresentada no site os5as8, admito que tenho alguma curiosidade em conhecer outras opiniões. Desde que isso não seja (tanto para o bom como para o mau sentido) uma questão pessoal.

Lanço desde já o desafio de alargar este tópico a todas as garrafeiras do país. Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.