NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Não me digam que passou ao lado de todos??

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pbrandao

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 11:02 am    Assunto: Não me digam que passou ao lado de todos?? Responder com Citação

Olá a todos,
Eis que me vejo de regresso à saudosa pátria, depois de uma semana no meio dos bosques da Lapónia, quando sou alegremente assaltado pela notícia de primeira página do suplemento Boa Vida do Diário de Notícias da passada Quinta-feira (14-10-2004) sobre o Núcleo Duro e a sua volta a Portugal. Fiquei incrédulo quando aqui nada se comentou, pois tendo sido contribuidores regulares n'Os5as8, tanto de notas de prova como de crónicas das provas cegas por região, e tendo dado tanto tempo de prazenteira leitura por aqui, a mim e a tantos outros, não poderá a ocasião passar em branco. Para todos vós que não tiveram a oportunidade de ler o texto de Duarte Calvão, sigam este link.
Reitero os meus parabéns ao Núcleo Duro, pela qualidade e originalidade na Volta a Portugal em Provas Cegas, com a esperança que o futuro próximo nos presenteie com mais do mesmo género.

Abraços

PBrandão
Web page com muita bacorada em http://bservices.homelinux.com/cov
NR: é mais o tempo que passa em baixo do que o acessível...
Um cantinho para a conversa em http://cov.s1.bizhat.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
José Tomáz Mello Breyner

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação

A mim escapou-me completamente, deve ter sido um dos poucos e raros dias em que não li o DN.

Um abc

ZT
jms

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Brandão, muito obrigado pela dica. Não se pode chegar a todas, leio com alguma frequência o DN à sexta-feira, por causa do DNa, MEC e etc.

Não sabia desta divulgação da iniciativa do Núcleo Duro. Muito bem ! É bom que estas iniciativas sejam conhecidas,. As pessoas assim verão o vinho como algo mais do que simplesmente uma bebida, ainda que a mais importante para a Europa do Sul.

Parabéns ao Núcleo Duro, em especial ao Rui Miguel e ao Jorge de Sousa. Wink

'Faz tudo como se alguém te contemplasse' - Epicuro, filósofo grego (341 aC - 270 aC)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mlpaiva

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 3:27 pm    Assunto: Responder com Citação

A mim também me passou ao largo. É que, no dia-a-dia, passo ao largo da imprensa diária Cool , para além do facto de parte dos jornais sediados em Lisboa terem dificuldade em chegar a bom Porto Cool Cool (principalmente quando acompanhados com bónus, ofertas ou gadgets que, embora pagando, são de tiragem limitada). Nestes casos, faço questão de os mandar reservar com antecedência.

Felizmente que existe este fórum! Parabéns, pois, ao Núcleo Duro e especialmente aos que aqui colaboram. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
alentejano

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 6:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Já tinha tido conhecimento deste acontecimento...
Resta dar os meus parabéns ao amigo Rui Miguel e restantes participantes do grupo de prova, tambem ao amigo Pedro e casa COV pela merecida referência dos mesmos.
Uma justa homenagem ao trabalho bem feito.

Editado pela última vez por alentejano em Ter Out 19, 2004 6:35 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
falcao

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Ooooops, não é que passou mesmo ao lado de todos?
Pedro Brandão, foi um excelente alerta! Acabei de ler o artigo e quero desde já endereçar os meus parabéns pessoais ao Rui Miguel, Jorge Sousa, João Quintela, Paula Costa, Barão da Cunha e Oliveira Azevedo.

Claro que não posso deixar de aproveitar a ocasião para também endereçar os meus parabéns ao COV, por ser parte integrante da notícia do DN! Very Happy

pbrandao

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 6:50 pm    Assunto: Responder com Citação

falcao escreveu:
Claro que não posso deixar de aproveitar a ocasião para também endereçar os meus parabéns ao COV, por ser parte integrante da notícia do DN! Very Happy

Não é parabenização merecida, somos meros repositórios de informação. O conteúdo e as pessoas que o geraram são os únicos merecedores dos elogios.

Abraços

PBrandão
Tiago Teles

MensagemEnviada: Qua Out 20, 2004 1:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Queria deixar aqui os meus parabéns ao Rui Miguel, Jorge Sousa, João Quintela, Paula Costa, Barão da Cunha e Oliveira Azevedo. Divulgações deste tipo são fundamentais para a evolução do consumidor português. Os meus parabéns também ao COV por funcionar como motor dessa divulgação.
Rui Miguel

MensagemEnviada: Qua Out 20, 2004 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Viva...gostaria de agradecer as palavras simpáticas que proferiram!
De facto, foi muito gratificante ver o nosso nome num jornal da tiragem do DN... Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jorge Sousa

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2004 2:48 am    Assunto: Responder com Citação

Caros amigos foristas, junto os meus agradecimentos aos do meu estimado Amigo Rui Miguel.

As vossas palavras foram de facto simpáticas. Embarassed

Aproveito a oportunidade para em nome do Núcleo Duro agradecer publicamente à pessoa que tornou possivel esta divulgação - Duarte Calvão. Não o conhecemos pessoalmente mas desde já lhe endereça-mos os nossos calorosos repeitos pelo seu interesse pela Enófilia e pelas nossas "actividades" enófilas.

Ainda um último abraço aos companheiros de prova Paula Costa, Barrão da Cunha, Oliveira Azevedo e João Quintela; Com eles estas provas passaram de "duetos" empenhados a "sextetos" apaixonados. Cool

Abraços, JS
Francisco

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2004 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Serei só eu, ou não teria ficado nada mal ao Rui Miguel e ao Jorge Sousa um agradecimento público aos 5as8 e ao COV por terem disponibilizado espaço e local para a divulgação destas provas? Será que sem estes dois espaços provavelmente a noticia nem seria noticia...
Jorge Sousa

MensagemEnviada: Sex Out 22, 2004 2:19 am    Assunto: Responder com Citação

Francisco escreveu:
Serei só eu, ou não teria ficado nada mal ao Rui Miguel e ao Jorge Sousa um agradecimento público aos 5as8 e ao COV por terem disponibilizado espaço e local para a divulgação destas provas? Será que sem estes dois espaços provavelmente a noticia nem seria noticia...

Viva!

Pensei três vezes antes de responder a este seu post.
Estive quase para não o fazer, limitando-me apenas a ignorá-lo.

No entanto, achei que por não me conhecer(nem ao Rui Miguel) de sitio algum, não mereço(mos) da sua parte qualquer tipo de chamada de atenção quanto à minha (nossa) falta de correcção ou educação.

Por desconhecer os factos, a sua intervenção não deixa, a meu ver, de tocar, no mínimo, o limiar do grosseiro. Como tal reservo-me o direito de não o esclarecer em relação às suas dúvidas ou interrogações. Aliás as mesmas parecem estar inquinadas de julgamento alheio, por isso não são merecedoras de clarificação.

Deixe-me apenas lembrá-lo que ainda não era forista deste site e já à muito o Núcleo Duro reconhecia publicamente os méritos dos fundadores deste site e também do site do COV.

Lamento que depois deste tempo todo ainda não tenha percebido o objectivo das nossas participações, por isso lhe sugiro que as leia com um pouco mais de atenção.

Atentamente, Jorge Sousa
pbrandao

MensagemEnviada: Sex Out 22, 2004 10:58 am    Assunto: Responder com Citação

Da parte que toca ao COV, também não temos qualquer intenção de receber agradecimentos nem nos achamos merecedores de tal. Achamos até que deve ser ao contrário, nós é que temos de agradecer ao Núcleo Duro o facto de ter disponibilizado conteúdos desta qualidade para publicação no nosso site. E isso fizemos ainda antes da informação estar on line. É que no fundo é o trabalho do Núcleo Duro que nos está a dar muita visibilidade, e não o contrário. Aliás, têm havido mais posts aqui no Forum que falam de produtores, vinhos e lojas e não vejo agradecimentos dos visados a'Os5as8 por servirem de meio de divulgação, nem nínguem a fazer este tipo de comentários, por isso neste caso aplico o mesmo raciocínio. E se é para tornar público alguma coisa aqui fica:

Obrigado Núcleo Duro!

Abraços

PBrandão
pbrandao

MensagemEnviada: Sex Out 22, 2004 2:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Francisco escreveu:
...Será que sem estes dois espaços provavelmente a noticia nem seria noticia...

Faltou-me acrescentar que aqui é completamente o inverso: se não houvesse notícia, nós é que nunca teriamos sido citados em nenhum orgão de comunicação social da área.

Abraço

PBrandão
Rui Miguel

MensagemEnviada: Sáb Out 23, 2004 10:58 am    Assunto: Responder com Citação

Partilho na totalidade as palavras do meu amigo Jorge Sousa...

Caro Francisco recomendo-lhe vivamente que comece a ler as nossas participações, penso que muito antes de estar registado! E há-de perceber que os méritos destes dois sites, em especial os5as8, são amplamentes reconhecidos...(olhe que tem muito que ler), por isso só posso dizer que teve malvadez no seu comentário...certo?
A sua opnião, revela desconhecimento total dos motivos do aparecimento da notícia no DN...e quando nós não sabemos há que ter algum cuidado! Wink

Fico-me por aqui, pois sempre senti liberdade expressão neste site e por esta razão não gostaria de abusar dela.. Smile

Devo-lhe dizer que o Núcleo Duro, COV, entre outros foristas, mais o Falcão, Pedro e Tiago, já se conhecem algum tempo... Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.