NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Jantar no L'And Vineyards

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
José Tomáz Mello Breyner

MensagemEnviada: Qui Mai 17, 2012 5:01 pm    Assunto: Jantar no L'And Vineyards Responder com Citação

Ontem fui jantar ao L'And Vineyards onde jantei lindamente, superou as minhas expectativas. Não sabia que está lá o Miguel Laffan.

Começámos com o amuse gueulle :

Vieira e girolle num sabayon trufado com tosta fina de pão Alentejano

Seguiu

Migas e salada de bacalhau com uma tomatada de mexilhão

Continuou com

Cachaço de Porco Montanheiro em crosta de pão e linguiça alentejana numa sinfonia de mini legumes sobre uma emulsão de cenoura

Como pré sobremesa apareceu

Creme brulée de tomilho

E terminámos com

Exótica, mousse de côco com pimenta de Sischuan, gelatina de lima e sacher

O jantar foi acompanhado por

produzido na propriedade pela Patricia Batista com as castas Touriga Nacional, Alicante Bouschet e Touriga Franca. O vinho estagiou em barrricas de Carvalho Francês e estava fantástico. Muito fruto vermelho e com uma tosta bem integrada. Em minha opinião vai ainda evoluir muito na garrafa

Recomendo fortemente uma visita, a menos de uma hora de Lisboa e vale a pena ver o projecto que é fantástico
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.