NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Clube 1500

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
joaorico

MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 5:34 pm    Assunto: Clube 1500 Responder com Citação

Caros,

Ja vi a noticia do "nascimento" do novo Barca Velha, e gostaria de vos perguntar o que é o Clube 1550, já sei que é da sogrape, mas trata-se de um clube de sócios ou de ilustres convidados, e como se entra/inscreve nesse clube? O site da Sogrape não parece ter grandes informações sobre isto, será só para as elites :)

Cumprimentos,

João Rico
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo

MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 8:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Supostamente apenas sócios podem sugerir nova entradas, sendo que o clube é limitado. Conseguem-se preços mais vantajosos (sem ser nenhum negócio da china), particularmente em productos sogrape, havendo sempre a obrigatoriedade de comprar às caixas (que em alguns casos podem ser de 6, o mais normal, noutros 3 garrafas ou menos em casos especiais).

Inicialmente tem igualmente de comprar uma caixa de barcas velhas, a um preço melhor do que nas garrafeiras mas acima dos 50/60€ aqui falados para o novo BV.
falcao

MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 12:41 pm    Assunto: Responder com Citação

O clube 1500 é propriedade da Sogrape, um clube de vendas por correspondência, com um número restrito de sócios, que não deve ultrapassar os1500 associados. Tanto quanto sei, esse número máximo já foi atingido há algum tempo, e como tal, presumo que as admissões sejam limitadas a desistências de sócios actuais. O clube funciona como ponto de divulgação da imagem Sogrape, comercializando alguns rótulos exclusivos ou de produção limitada, bem como rótulos de outras marcas de produção limitada. Tipicamente é o local de eleição para o lançamento dos topos de gama, nomeadamente Barca Velha e Reserva Ferreirinha, a preços aliciantes.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
joaorico

MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 4:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que ainda aceitam sócios, mas 500€ de joia é muito (oferecem uma caixa de 6 BV). Qualquer das maneiras já tenho uma caixinha destas novas de 99.
Obrigado a todos pelas explicações e tempo dispendido.

Cumprimentos,

João Rico
falcao

MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação

joaorico escreveu:
Acho que ainda aceitam sócios, mas 500€ de joia é muito (oferecem uma caixa de 6 BV) (...)

Obviamente que não tenho nenhum interesse comercial na Sogrape e no clube 1500, mas, como o João Rico bem indicou, esta jóia de 500€ é um caso particular, já que o pagamento desta jóia dá direito a uma caixa de Barca Velha.
O que não quer dizer que seja barato, mas isso é outra questão…

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Correia Mata

MensagemEnviada: Ter Abr 04, 2006 1:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

Já agora pode informar o local e contacto da compra? Se não for muito incomodo e pedir demais o preço também!

Cumprimentos

Correia Mata
falcao

MensagemEnviada: Ter Abr 04, 2006 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Correia Mata escreveu:
Boas
Já agora pode informar o local e contacto da compra? Se não for muito incomodo e pedir demais o preço também! (...)

Caro Correia Mata, confesso que não entendi este post.

Correia Mata

MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 9:23 am    Assunto: Responder com Citação

joaorico escreveu:
Qualquer das maneiras já tenho uma caixinha destas novas de 99.

João Rico

Boas

O meu post tem haver com este! Entendi daqui que o sr. João Rico tinha adquirido uma caixa de Barca Velha 1999, e que não tinha sido através do Clube 1500. Daqui a minha questão! Estarei enganado?

Cumprimentos

Correia Mata
joaorico

MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 9:56 am    Assunto: Responder com Citação

Caro Correia Mata,

A compra foi feita pelo clube dos 1500, visto não existir, ate junho (?), à venda em mais lado algum.

Cumprimentos,

João Rico
tigrebravo

MensagemEnviada: Dom Jun 05, 2016 7:38 am    Assunto: Clube dos 1500 Responder com Citação

Muito bom dia,

Li com atenção os vossos comentários, e como é evidente estaria interessado en fazer parte desse clube, o problema é que não conheço nenhum sócio, e pelo que li é essa a única forma de poder chegar ao clube. Algum sócio que leia esta mensagem me pode ajudar nessa tarefa, ficaria muito grato.
Os melhores cumprimentos
Antonio Mestre

antonio.geneve@yahoo.fr
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.