NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

OGROstronomia

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé Carlos

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2012 6:06 am    Assunto: OGROstronomia Responder com Citação

Uma abordagem comunicativa radical e um regresso às origens da cozinha popular; simples, acessível a todos, sem tiques e sem adereços.

https://www.youtube.com/user/Ogrostronomia?feature=mhee
Conceição Santos

MensagemEnviada: Qua Abr 25, 2012 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Vi com atenção a mensagem e não estou completamente de acordo…Cozinhar é um dom que não chega a uma qualquer pessoa… A culinária não é uma ciência exacta e muitas vezes o que é muito bom para uns, não o é para os outros. Uma grande parte dos vídeos e receitas ligadas a culinária que se encontram na net, não são tragadas pelo gosto dos portugueses. Muitas dessas receitas nem sequer acertam nas quantidades de ingredientes que são necessários para elaborar um bom prato. Eu também gosto de um prato simples e apetitoso, como um simples arroz de feijão e carapaus fritos. Mas conheço muita gente que cozinha todos os dias, mas quando chega á hora de cozinhar um arroz carolino como o nosso, não o consegue…
Peço desculpa se a minha opinião não agrada, mas é o que penso…
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.