NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Barca Velha de 1991

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Compra & Venda
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
brunopereira

MensagemEnviada: Sáb Mar 27, 2010 2:14 pm    Assunto: Barca Velha de 1991 Responder com Citação

Vendo 3 garrafas de barca velha de 1991 em bom estado.
Por 130€ cada uma.
Vendo com urgencia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dinis

MensagemEnviada: Dom Mar 28, 2010 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

tao barato?????
brunopereira

MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2010 11:02 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, tenho que desocupar espaço, e por isso o preço que está, preciso de vender com urgencia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glima

MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2010 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação

dinis escreveu:
tao barato?????

barato!!!!! Shocked
dinis

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 5:32 pm    Assunto: barato... Responder com Citação

Eu disse barato porque a garrafeira nacional as vende a 250 euros,ora se eu sou socio do clube 1500 da sogrape e ficam para mim a 100 eu ,e ja' nao ha' nem de 99 nem 2000, sera' que de 91 que foi um dos grandes anos da casa ,que em leilao ja'saiu a 140 eu no correio velho ,nao tem esse valor? Entao vou mandar as minhas para o caixote do lixo!!! Exclamation Para quem nao tem dinheiro tudo e' caro Dancing ...sejamos justos e não pechincheiros, tudo tem o seu valor.Entao o melhor e' beber uma ferreirinha...ja' e' mais em conta... Laughing
glima

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 5:43 pm    Assunto: Re: barato... Responder com Citação

dinis escreveu:
Eu disse barato porque a garrafeira nacional as vende a 250 euros,ora se eu sou socio do clube 1500 da sogrape e ficam para mim a 100 eu ,e ja' nao ha' nem de 99 nem 2000, sera' que de 91 que foi um dos grandes anos da casa ,que em leilao ja'saiu a 140 eu no correio velho ,nao tem esse valor? Entao vou mandar as minhas para o caixote do lixo!!! Exclamation Para quem nao tem dinheiro tudo e' caro Dancing ...sejamos justos e não pechincheiros, tudo tem o seu valor.Entao o melhor e' beber uma ferreirinha...ja' e' mais em conta... Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Era mesmo isso que todos queríamos saber, que era rico e socio do clube 1500 ou 1550, ou que eu sei mais do que tu, ou que a minha é maior que a tua, ou outra coisa qualquer!!!!! Laughing
dinis

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 6:06 pm    Assunto: barato Responder com Citação

Apenas referi o clube como prova do que dizia, nao sou rico, sou remediado e nao sei mais que os outros, pelo contrario estou sempre a aprender, e neste assunto, continuo a dizer que tudo tem o seu valor, se as garrafas fossem suas, diria logo que valia o dinheiro, mas como nao foi o sr. que as comprou... de preferencia de BORLA e ja' era caro... Laughing,(O HUMANO E' MESMO ASSIM, IMPERFEITO); o que e' que a riqueza tem que ver com o valor das coisas?Por isso e' que a economia esta toda desfeita e a moral tambem,mas isto ja' e' outro assunto que nao interessa para aqui, era so' um desabafo. Wink Abraço grande
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Compra & Venda Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.