NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Compro

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Compra & Venda
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Delfos

MensagemEnviada: Ter Set 22, 2009 10:14 am    Assunto: Compro Responder com Citação

Compro (depende do valor) Wink

3 James Martins 25 anos, 2 whiskey 111, 1 Conde de Amarante, 1 La Force 1929, VV da Niepoort.

Nectares divinos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
dinis

MensagemEnviada: Qua Set 23, 2009 6:43 pm    Assunto: niepoort vv Responder com Citação

pode encontrar niepoort vv na garrafeira nacional a preço modico, pois ja a vi e esta impecavel, se souber de moscateis anteriores a 1990 para venda eu compro 914875311 dinis,abraço.
Delfos

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 9:59 am    Assunto: Re: niepoort vv Responder com Citação

dinis escreveu:
pode encontrar niepoort vv na garrafeira nacional a preço modico, pois ja a vi e esta impecavel, se souber de moscateis anteriores a 1990 para venda eu compro 914875311 dinis,abraço.

Caro Dinis obrigado pela dica, se me aparecer algum moscatel digo.

Nectares divinos
dinis

MensagemEnviada: Qui Set 24, 2009 4:11 pm    Assunto: niepoort vv Responder com Citação

para delfos --so uma achega em relaçao ao vv-segundo as palavras do proprio dick nieeport, este vinho e' um twny com mais de 100 anos , diz ele que e' do tempo do avo dele, disse que quando eu quiser abrir a minha para o convidar, ele so tem 3 ou 4 em stock na fabrica, ja provou 1 e diz que e' mel do melhor, para ele esta garrafa nao tem preço, para ele vale mais de 500eu, as pessoas e' que nao conhecem o que tem dentro e por isso pagam mal...por isso aproveite na garrafeira nacional o preço.cumprimentos dinis
Delfos

MensagemEnviada: Sex Out 02, 2009 12:51 am    Assunto: VV Responder com Citação

Caro Denis, espero poder um dia provar esse mel, as palavras de Dick Nieeport são da mais elevada consideração, agradeço-lhe e extenda os meus respeitosos e sinceros cumprimentos.

Nectares divinos
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Compra & Venda Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.