NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Borba Reserva 1996/1999

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Compra & Venda
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ricardo Fernandes

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 1:40 pm    Assunto: Borba Reserva 1996/1999 Responder com Citação

Caros Colegas.

Tenho um conhecido que me vende algumas garrafas de Borba Reserva de 1996 e Borba Reserva de 1999. Sei que são duas das melhores colheitas dos últimos anos, no entanto não sei qual o preço justo que devo pagar por elas.

Alguém me ajuda?

Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tovi

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 2:01 pm    Assunto: Re: Borba Reserva 1996/1999 Responder com Citação

Ricardo Fernandes escreveu:
Alguém me ajuda?

Esse seu pedido de ajuda é para "o preço justo" ou para "pagar por elas"?...

Fica desde já dito que para a última hipótese não estou interessado. Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Compra & Venda Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.