NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Notas breves sobre as provas no Encontro do Vinho (longo)
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
falcao

MensagemEnviada: Seg Nov 18, 2002 4:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Agora, só no próximo ano! Crying or Very sad

Não sei se a experiência deste ano é para ser repetida, mas este ano houve 2 edições do Encontro, uma no Porto e outra em Lisboa.

A do Porto correu muito mal, a de Lisboa penso que muito bem. Será que se vai manter o figurino?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Bacus
Visitante

MensagemEnviada: Seg Nov 18, 2002 5:21 pm    Assunto: Responder com Citação

em relação ao figurino ele já foi alterado nesta feira...

não existiu nº limite de expositores (foram 109), o preço de entrada baixou de 25 para 15€ e o preço das provas especiais de 50 para 30€

na feira do porto ela não resultou por diversos factores:
em cima do s joão
uma semana depois da expovinis na exponor
cerca de 30 expositores
preços desajustados
não esquecer que no porto toda a gente tem contactos no douro (quem paga 50€ para provar vinho do porto quando tem v n gaia do outro lado)

enfim... foi mesmo necessário mudar alguma coisa[/quote]
falcao

MensagemEnviada: Seg Nov 18, 2002 7:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho de começar por dizer que eu não estive no Encontro do Porto, mas falei com vários produtores que lá estiveram.

Confirmo todas as razões que invocou e acrescento mais algumas que me foram transmitidas:

- Temperaturas absurdas dentro do pavilhão (vinhos servidos a 34º e autênticas corridas ao gelo e a frappés)
- Final do campeonato do mundo no segundo dia do Encontro (então estas coisas não se conseguem prever quando se marca um evento destes????)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Vinho Todos os horários são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.